DEBATE
Audiência irá debater propostas para “Cuiabá 300 anos”
O requerimento foi apresentado pelo presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (PSB)
“Cuiabá 300 anos” será tema da audiência pública que será realizada nesta quinta-feira (30) na sede da União Coxipoense de Associações de Moradores de Bairros (Ucam), às 19h.
O requerimento é de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), e tem como objetivo iniciar um amplo debate sobre o fortalecimento social e político da capital.
O parlamentar entende ser um momento importante para unir forças para que a cidade seja modelo no país, com projetos de melhorias em todas as áreas, oportunizando o crescimento e desenvolvimento, modernizando os serviços e garantindo qualidade de vida a toda população.
“Falta pouco mais de dois anos para o marco dos 300 anos e é preciso que haja um plano de trabalho para alcançar a cidade que tanto queremos e discutir a Cuiabá tricentenária dos sonhos para quem habita a Capital do Estado de Mato Grosso”, defendeu.
O deputado tem ainda a intenção de visitar todas as regiões polos da capital para ouvir as demandas da população e a primeira região será a Sul, por meio da audiência marcada para esta semana.
O tema trazido pela comunidade será amplamente discutido com demais autoridades políticas da Capital, bem como pelas associações, igrejas e sociedade. Além disso, durante o evento serão entregues 103 moções e ainda terá uma palestra sobe a história de Cuiabá com o professor Sérgio Cintra.
Foto: Drone Cuiabá