Botelho destaca programa para a construção de casas populares em MT

Colocar em prática um programa habitacional para Mato Grosso é um dos objetivos do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), candidato à reeleição. Para isso, importante passo foi dado por ele com a alteração no texto da Lei Orçamentária que destina 2% dos créditos suplementares para a construção de moradias, na Lei 11.666/22, que estima a receita e fixa a despesa de Mato Grosso para o exercício financeiro deste ano.

O assunto, mais uma vez, foi tema das reuniões de campanha nos bairros de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quarta-feira (21), momento em que o deputado conversa com a população também sobre as ações realizadas.

No bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, o encontro foi gentilmente organizado pela liderança Paulo Roberto Evangelista, o Paulinho, e contou com a participação do vereador Carlinhos Figueiredo e outras lideranças.

“Seu nome está leve para falar de reeleição porque trabalhou muito por Mato Grosso e por Várzea Grande. Queremos que continue nos ajudando e nos mande emenda para cobertura da quadra de esportes. Estamos juntos e precisamos retribuir o trabalho, colocando-o nas urnas como o deputado mais bem votado“, conclamou Paulinho.

Pedra 90 – na residência do presidente do bairro Pedra 90, Marcos Baiano, a reunião contou com moradores da região. A dona de casa, Andréia Arlene, tem três filhos e mora no Nova Esperança 3. “Voto Botelho pelo trabalho dele a todos nós. Já tem um tempo que voto nele e reafirmo minha confiança de que ele vai concluir o asfalto nas três ruas que faltam. É um político que tem compromisso com a gente e agradeço pela escritura da minha casa, que recebi sem nenhum custo”.

Outra apoiadora é a Elizângela Maria Damasceno, atendente de lanchonete, moradora do Nova Esperança 2. “Voto pela mudança e investimentos, principalmente, pelo programa de casas populares; quero muito sair do aluguel”.

Botelho também conversou com funcionários da Extra Máquinas S. A, onde o casal Arielle e Pérsio Briante organizaram a reunião. O jardineiro Nelson Campos da Cruz já escolheu seu candidato a estadual. “Só tenho certeza de que vou votar no Botelho e Mauro Mendes; pelo que acompanho,
Botelho sempre está engajado nas causas dos menos favorecidos”.

Goiabeiras – Leonardo Botelho organizou o encontro com amigos e familiares, no Buffet Ipiranga’s House – mais um bate-papo descontraído sobre o trabalho de Botelho que está ajudando Mato Grosso avançar. A festa democrática contou com o prestígio do ex-deputado e irmão de Botelho, Luiz Marinho, o filho Rodrigo e a nora Nara.

“Continuar trabalhando para nosso estado ser cada vez mais produtivo, mais justo, e um lugar cada vez melhor para nossa gente. É isso que defendo!”, garantiu o deputado.